segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fiz tudo que eu fiz, confesso a minha dor.

O que um dia me fez feliz, continua aqui, tudo ao meu lado, sempre em minhas mãos.Mas será o suficiente?Eu sinto a falta dos meus risos sinceros, da expectativa de um novo amor, dos diversos sentimentos que proporcionavam-me frio na barriga, que acredito terem se acabado. Será que existe o amor, sem o encanto? Ou todo esse tempo eu estive me enganando e criando um castelo de ilusões pra você?Depois de tudo eu só queria ser feliz, e não sorrisos temporários, emoções passageiras. A verdade é que eu sempre soube que eu viria a te machucar, eu sei que a minha dualidade, a minha capacidade de aceitar mudanças vem te surpreendendo, talvez eu escondi a verdade, escondi a paixão pela liberdade, optei por ter os meus mistérios.Durante todo esse tempo, você nem imagina isso, que o meu sorriso que continua pregado em minha face já não passa de uma parte do meu cenário, do meu teatro e de todos personagens que posso ser.

Nenhum comentário: