sexta-feira, 27 de março de 2009

Momento mulherzinha

Quero alguém que chegue e me deixe incrivelmente abalada.Alguém que apareça e leve as palavras de minha boca, de maneira que eu não possa encontrá-las.Alguém que desperte em mim a vontade de tentar sem conseguir, o gostinho do mistério, e o medo de ser negada.Preciso de alguém que mostra-me novamente o que é o desejo e que me faça sentir frios na barriga e arrepios por toda a minha pele.Espero por uma pessoa que traga junto a si uma caixinha de surpresas e que a cada dia vai tirando de dentro dela algo para eu conhecer, somente o necessário .. a intimidade deve ser demorada e esperada por ambos.Quero um companheiro que antes de me amar, se ame - não quero juras de amor e frases melancólicas, eu quero atitude.Não preciso de homens para concordar com o que eu digo, com o que eu faço ou deixo de fazer, e sim de alguém para mostrar o seu lado e me convencer que as coisas podem ser melhores do seu jeito.Estou cansada de falar e você ouvir, de mandar e você obedecer, de pedir e você fazer.Sempre precisei de um homem mais forte do que eu, não quero servir de apoio para nenhum cara.Cansa de esperar atitudes e ter o mesmo dr. previsível me seguindo. Aborrece esperar algum dia uma surpresinha, que seja um bombom somente para saber que você se preocupou, ou aquela flor roubada em um jardim.. acredito que é necessidade da mulher se sentir querida, amada e as vezes você esquece, você somente me diz '' pensei em fazer tal coisa e o caralho a quatro por você'' ou as vezes '' fui lá na puta merda e lembrei de você quando vi aquilo, mas pensei que você não iria gostar''. Estamos todas cansadas das mesmas frases, dos mesmos lugares mesquinhos, das mesmas juras insensatas, do mesmo cara banana que não nos surpreendem há tempos. Dispenso a previsão, dispenso todos vocês.

Nenhum comentário: