segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vejo que hoje meus momentos de felicidade vem após as minhas quedas e algumas lágrimas, que vão diminuindo devido ao amadurecimento que torna-me forte, mesmo que eu sempre me sinta fraca.Quando relembro das épocas em que a maioria dos meus dias eram repletos de sorrisos e almejos, onde todos os meus sofrimentos eram breves e traziam em si uma felicidade plena, suponho que eu nada suportaria, tudo que jogam em minhas costas e as dor causada pelo peso eu só aguento pois torna-se hábito.As vezes acredito ser útil todas essas provações que ficam ao meu redor, eu continuo calada, mas eu estou pronta para suportar o que vier, sem você ver a minha derrota.Enquanto para alguns tudo persiste fácil, leve, as nuvens insistem em cobrir o que me restava de sol.Hoje, em alguns momentos posso me sentir congelada, como se fosse necessário muito para me abater e entristecer, é como se houvesse um grande escudo que eu criei para proteger-me de sofrer e chorar, enquanto alguns querem estar sempre em guerras comigo.

Um comentário:

Luana Sorgi. disse...

ninguém vai te machcuar enquanto eue stiver por perto.
tenha sempre certeza disso.