quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Controlar minhas emoções e não esperar carinho e afeto da onde não nasce amor, eu preciso lembrar isso todo dia ao levantar.Consigo segurar e ir levando esse aperto que me sufoca e que não adianta gritar.A força dentro de mim continua crescendo e me amparando, pois o certo é que algum dia eu possa colocar os meus planos em prática e essas minhas folhas de temores estarão queimadas, junto com qualquer frustração que me cerca.Os momentos em que os anseios expandem-se em minha cabeça, eu esforço-me pra ver a beleza que está em todas as coisas.Normalmente encontro a minha paz em livros, fotografias, árvores, flores e sorrisos, é o suficiente para me transportar ao meu mundo de devaneios, com os meus dias em preto e branco sendo transformados em um futuro colorido, do meu jeito. Seria muito comodo para alguns me ver jogando tudo para o alto, expondo as minhas fraquezas, esperando que venha alguém e cure-as.Enquanto o máximo que podem fazer, é quebrar o que me resta de inteiro, abusar de minha fragilidade.

Um comentário:

Eu Mesmo disse...

"Normalmente encontro a minha paz em livros, fotografias, árvores, flores e sorrisos, é o suficiente para me transportar ao meu mundo de devaneios, com os meus dias em preto e branco sendo transformados em um futuro colorido, do meu jeito."

No entanto no preto e branco do sentir de cada um, encontramos as cores que nos fazem ser quem somos!