sábado, 4 de setembro de 2010

Lembranças.

Manias, hoje lendo esse meu blog percebi que continuo insistindo em algumas delas.Mania de começar e não terminar, de temer e esconder, de deixar de se expressar.Fiquei muito tempo sem postar aqui, sem entrar, mas na verdade sempre lembrava desse blog.Mas eu quis fugir, de muitas sentimentos que estão gravados aqui, são partes minhas que eu deixo ocultas e que evito lembrá-las, adiando algum tipo de sofrimento.Assim, percebo que continuo sendo a mesma mulher frágil de sempre, que teme deparar-se com o que realmente é, com o que realmente importa.E apesar nesse tempo, dessa ausência e abandono... no final tudo continua sendo como antes.As dores continuam sendo pelos mesmo motivos, a perda e a saudade dormem sempre comigo, mas finjo não enxergá-las, o amor ele vai e volta, os amigos estão juntos e ao mesmo tempo tão longe... E as minhas fases?Sim, elas continuam aqui.Ultimamente não estou sabendo lidar com elas, ando confusa, desequilibrada emocionalmente e sentindo falta de uma segurança.Resistindo pra não perder o foco, pra não me permitir de sumir, fugir e procurar um abrigo, sendo que não há onde encontrar.

Nenhum comentário: