quarta-feira, 25 de maio de 2011

Devo ser muito insuportável mesmo, mas não tolero ouvir pessoas reclamando.São tantas coisas banais, tolices que não consigo engolir.Quando não tem jeito, acabo escutando... mas faço o possível para acabar com esses monólogos.Então quando eu estou irritada e preocupada com alguma coisa, as pessoas vem me perguntando o que é, se espantam por não saber de nada sobre mim.Aí eu penso'' Eu tinha tanto pra te contar, mas você preferiu ficar reclamando''.As vezes eu precisava de alguém pra me ouvir sem comparar a sua dor com a minha, sem citar da depressão-pós-fim-de-dois-longos-meses-de-relacionamento enquanto eu tenho uma grande ausência no meu peito que nenhum amigo, nenhum amante e nenhuma felicidade momentânea poderá ocupar.To achando as pessoas tão egoístas, que vou ficando com nojo da humanidade e na teia que estou entrelaçada.E tem pessoas que eu até tentei contar um pouco sobre mim, sobre o que eu sei sobre a saudade... mas elas sempre tem tempo pra falar e se esquecem que ninguém é capaz de aprender sozinho.