segunda-feira, 27 de junho de 2011

As vezes paro pra pensar e te acho tão burro, penso que se eu fosse homem eu saberia tanto me ganhar.Mas na verdade sei que querendo esconder a realidade de mim... você me perdendo só tem a ganhar.Sua presença que é silenciosa e só faz barulho quando me partir, fala mais alto do que aqueles que gritam pra todos escutarem, que fazem questão de me elogiarem e não me fazem duvidar do que sentem.Mas é todo esse silêncio que me faz reparar no vento entre nós quando não temos o que falar.Mas essa dúvida, essa insegurança intriga, gruda e persiste.Não quero te largar, mesmo que você não largue de seu passado, não quero ter que discutir sobre sentimentos sendo que não sei definir o que você me faz sentir.Eu quero que quando você esteja comigo, você continue sendo meu e me fazendo querer ser só sua.Quero ter tempo pra escutar as suas ideias e juntá-las com alguns dos meus planos e rabiscos... Não to procurando algo sólido, seguro.Preciso de riscos, e em você consigo me aventurar e sentir aquela pontada de medo.Mesmo que seja pra você virar as costas e seguir a sua vida e eu continuar com meus casos-para-curar-carência, quero poder te abraçar quando te ver chegando, e te amar como se fosse a última vez.