segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tem gente que não sabe o que é prazer, 
Cultivam o gosto pelas coisas erradas, sensações cruéis e palavras que são lançadas apenas com o intuito de incomodar e ferir.
Tem hora que só tenho vontade de falar “não perde seu tempo comigo” e de 
suspirar toda a fadiga em ter que te escutar, com minha indiferença que é delicada e não tem nenhuma mínima intenção de machucar alguém.
Eu só peço que me deixem leve, vazia de perturbações pequenas e discussões que não me levarão a lugar nenhum, sem a possibilidade de aprendizado e conhecimento de nada que me torne melhor e mais que hoje eu sou. Tempo, tempo, tempo... não me faça perdê-lo de mim, não faça que ele voe pra longe e que, assim eu não possa correr atrás para busca-lo em algum lugar que tanto se esconde.
Agora, não há o que me faça entender essa inversão de valores e desperdício de paciência alheia.
E pra você, o que é prazer?