quarta-feira, 3 de junho de 2009

E se tem algo que não é breve, é toda essa mutação que insiste em ocorrer em meus ideais e sentimentos, todos os dias.Posso querer esconder, fugir ou até mesmo livrar-me dessa minha essência, ela sempre volta, na verdade, ela permanece. Às vezes temo o futuro, em pensar em viver anos presa a um alguém, virá a ser o meu maior sacrifício.Todo o meu ser quer voar, conhecer, comunicar, rejuvenescer, ensandecer, nem que seja de vez em quando.Há uma necessidade em não haver barreiras em minha alma, para que ela possa continuar a visitar os lugares que me faltam coragem.Meus olhos pedem o exuberante à minha volta, eu opto por continuar procurando, isso precisa que eu seja desapegada a coisas, as pessoas... pena que nem todos aceitam. A mesma facilidade que tenho para viver, perambular, existe na adaptação às pessoas.Então machuco, apareço e sempre apegam-se, enquanto eu continuo a minha busca pelo desconhecido e vou ferindo, enquanto meu coração de criança quer brincar. Continuo promovendo entregas.Você sente-se vivo, sente-se disposto.Tendem a dizer que tudo o que faço é intenso, isso é um convite pra todos.Conseguem paz em meus olhos, então deitam, e tentam repousar, mas eu me canso ao ficar parada, preciso encontrar, as minhas partes perdidas por aí, e toda a maravilha que meus olhos pedem para enxergarem.

2 comentários:

Lais Gomes disse...

Ge, você está cada vez melhor amiga. Os seus textos estão otimos,fico feeeliz em ver vooce tão dedicada a algo. E sobre voce se prender em algo, nem sempre é o que queremos, mas as vezes é preciso. eu te amo muito marlicleide, continue assim.

A. disse...

amiiiiiga, texto lindo e que combina muuito com voce minha luli!!
to do seu lado pra sempre minha criançinha mais lindaa ahha
te amo demais ;@