quarta-feira, 3 de junho de 2009

Três de Junho.

Dois anos do seu beijo, a despedida, que como tudo em minha vida torna-se breve.O começo de uma tentativa de um namoro, com a minha falsa entrega, meus joguinhos inacabados e as suas promessas frustradas. Um ano e seis meses que eu estaria sacrificando a minha liberdade em troca de sua segurança e seu caráter previsível.Não sei o que quero.São dois anos, tantos erros, algumas trocas e algumas faltas me fazem. Me aparece outros alguéns, posso me interessar, mas sempre é breve.O meu encanto sempre expira.Talvez eu até te queira amanhã, enquanto você está distante e eu idealizo a sua vinda.Você vêm, e como todos os outros se entrega.Homens são tão fáceis, e eu hesito em persuadir sobre eles.Então canso, jogo fora os seus restos que ficam em mim.Será assim, com esse, com aquele, com você e aquele ali.

Nenhum comentário: