quarta-feira, 10 de junho de 2009

Estou sentindo falta de um chão, de uma base e alguém que acredite em mim. Não estou vendo resultados em meus esforços e esse é o pior castigo em minha vida. Nenhum sentimento me fere tão intensamente e de forma tão virulenta quanto a incapacidade. Posso vir a sofrer de saudades, de amor, de medo, de angústia, nada se compara com o desanimo de derruba-me ao sentir-me inútil. O vento sopra algumas palavras em meu ouvido, que soa levemente, sem forças para me reerguer e me fazer sentir novamente a satisfação corar os meus dias, que jamais seriam de derrotas. Como se não fosse o suficiente eu sentir-me presa e indefesa em meu próprio corpo.Não podendo me defender do que eu não considero certo, do imoral, continuo a segurar em minha garganta todo os meus ideais frustrados e que sangram, sem cicatrizar-se. Hoje todos os meus medos, fracassos e pedaços incidem sobre o que eu iria ser, se me sentir sempre pequena, fraca e crua.

Um comentário:

Tila Waltz disse...

Cara amiguinha, estou neste momento lendo seu texto, já mencionei que gosto da forma como vc descreve o seu lado subjetivo a respeito dos acontecimentos da vida, mas aqui vou colocar-me com a intenção de participar dos seus momentos. Devo dizer que na minha concepção o mundo nos vê a partir do que representamos em seu palco, aquilo que existe em nosso íntimo é refletido para os demais a partir de nossas atitudes, mudanças de pensamentos podem modificar nossa pessoa e consequentemente áqueles com os quais lidamos ao longo da nossa trajetória, somos nós quem modificamos as pessoas para melhor ou pior em relação às nossas necessidades, sejam elas quais forem, pense nisso. Transforme-se no melhor ser que você possa ser, principalmente para ti e verás que os outros lhe verão com outros olhos e sentimentos. Não a conheço mas deixo aqui a solidariedade para lhe proporcionar o que de melhor há em mim, uma boa palavra fundamentada em minhas experiências e também pelo fato de ter feito a diferença em minha vida a partir do momento em que decidi ser um tanto especial para mim. Um beijo grande e muita paz pra você.