quarta-feira, 10 de junho de 2009

E todo dia eu sinto essas perdas, cada dia demoro para unir mais meus pedaços, que estão jogados por ai, perdidos.As vezes acredito que nem partes eu tenho mais para serem despedaçadas, já tomaram de mim tudo o que poderia me fazer feliz, e talvez deixar-me completa.Torna-se comum, devo aceitar pela frequência que esse rumo persiste sobre mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

A cada dia que passa, pessoas tiram pedaços de nós. Mas isso é devido por que deixamos. Devemos ser fortes e, não aceitar que ela tirem de nós, nosso orgulho, nossa honra a nossa felicidades. Se esses seres tiram o que nos pertence é porque faz falta na vida deles, mas encorajados, correremos atras e buscamos o que é de nosso pertence. Parabéns meu amor. eu te amo muito. E nunca deixe despedaçarem parte de voce, se isso acontecer, corra e monte-a de novo em seu ser.