quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aleatório.

Eu deixo sentimentos em folhas, lágrimas em caixas, sorrisos em fotografias.Quero meu acesso às lembranças, sem rótulos nem etiquetas.Gosto do inadequado, do antiquado e do incomum.Mesmo que para eles representão apenas notas quebradas e pinceladas desbotadas, mantenho da minha forma, que talvez não passem de partituras desalinhadas.

Um comentário:

Fred Matos disse...

Georgia,

deixo-te um poema meu para dialogar com este teu belo texto.


saberias decifrar partituras
sem a ciência do tempo?

sem a percepção geométrica
da vibração no vôo do som?

se não pudesses compreender
que todo sinal é metáfora?

eu nada sei de partituras

mas hás de convir comigo
que nada deve fazer sentido
pra quem não cantou conosco
que vale qualquer sacrifício
e que não existe pecado.


Beijos