quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Até onde eu irei? Quando eu deixarei de sonhar e sentirei os meus pés amortecerem sob o chão?E se eu não souber perceber que está na hora de enfrentar o real e esquecer que as vezes, planos não passam de papéis rabiscados os sonhos não deixam de ser distante.A cada segundo passado são suspiros agoniados, incertezas em estado constante e a vontade e a saudade daquilo que não cheguei a possuir. O medo de enfrentar o desconhecido e a insegurança da conquista do que está inacessível, as vezes me faz falhar, recuar e voltar à minha origem, a fraqueza. O estado em que eu facilmente me intimido com o futuro e com situações que não estão em meu consentimento. Quando pareço novamente encontrar meu escudo, meu ponto de apoio, sempre sinto a interferência de alguém, que leva a minha paz para um lugar escuro. Devo fazer do ciclo uma rotina, tornar dos desafios o meu meio de auto criticar, fazer das pessoas uma ponte até o meu ideal.Com a chegada das ventanias, eu estarei apoiada e não será qualquer onda negativa que derrubará o que foi construído em uma plena subida, onde os degraus são maiores e o cansaço insiste em fazer companhia.

5 comentários:

Unknown disse...

primaa..
tenho mto orgulho de vc!
seus textos estão cada dia melhores!

TE AMOO.

fernanda magalhães disse...

prima primas
eu também penso exatamente o mesmo que Marcela
incrível esta querida, como escreve ....
deixa fluir
tenho tanto orgulho, lembro de vc tão bêbe ...

beijos imensos

Tila Waltz disse...

Amiguinha Blogueira, passei pra fazer uma visita, gostaria de frisar que concordo com as primas, vc escreve muito bem, já lhe disse isso em outra oportunidade. Mas qro contribuir pra que vc se sinta segura e feliz, coloque uma coisa em mente (e é só uma idéia), ninguém melhor que nós mesmos é capaz de nos proporcionar uma vida feliz, lembre-se, tudo começa no pensamento e posteriormente para nossa conduta, então nos verão como nos vemos, pensa nisso e a cada dia tente ser o melhor que puder ser para vc, se perdoe, se permita enfim, se tudo e tudo será pra você. Um beijo.

Fred Matos disse...

Ótimo texto, Georgia.
Parabéns!
Beijos

Unknown disse...

Flor que lindo!
To passando pra deixar um beijo enorme e desejar bom dia!

rs