sábado, 3 de janeiro de 2009

Preciso de ti.

É como se você já soubesse, pressentimento ou coisa e tal.Parece que a vida esteve sempre me preparando, me deixando forte, com coragem, pois logo a frente viriam tempestades.Não venho a reclamar a Deus, nem duvidar de seu amor por mim ou de sua existência.Diferente de todos eu agradeço, pelo Senhor ter me preparado, me dado forças para aguentar e não ter me abandonado.Sou grata pelo tempo de aprendizado, carinhos, amor, brincadeiras e muita união que eu fui privilegiada em ter com você, João Júlio.Você sabe, assim como eu sei do tamanho do nosso amor, e de nosso afecto.Sei também que jamais haverá alguém que passe perto da importância que você tem em minha vida, e que eu nunca serei tão amada o quando eu fui por você papai, meu eterno refúgio. '' No céu você fica tão perto de Deus que Ele vai abraçar você do mesmo modo que eu abraço.Vai ser maravilhoso, vai ser muito bom. Eu também vou estar lá, prometo.Vamos estar juntos para sempre.Lembre-se disso... se por acaso um dia você duvidar.'' Nunca vou duvidar, estou esperando meu anjo.

Nenhum comentário: