domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fez-me sentir mais viva

Eu não estou pronta para te dizer adeus, não tão cedo.Inigualável foram as vezes em que eu proporcionei aquele seu sorriso mais lindo, inesquecível o seus olhos em meu solhos trazendo em si o sentimento mais puro e verdadeiro que guardamos dentro de nós, um para o outro.Será impossível estar ao seu lado sem lembrar que as suas mãos já me promoveram as mais variadas sensações e arrepios.É insuportável olhar sua boca sem pensar no encaixe e contato com a minha alma e das travessuras que a sua língua aprontou em meu corpo.Ao encostar minhas mãos nas suas, lembrando de toda a confiança e o respeito, que caracterizavam o nosso amor.Quando encostava minha face em seu peito e sentia os batimentos acelerarem, percorria um calafrio em meu corpo me trazendo o medo de um dia te perder. As noites em que passávamos juntos e aguardavamos ansiosamentes a chegada da madrugada, que despertava o nosso desejo de se amar, e nada mais.O seu corpo em meu corpo, de um jeito que poderia sempre ficar, era o calor que alimentava a minha alma e incendiava o meu desejo.Suas mãos mexiam nos meus cabelos, acariciavam minha boca e deslizavam sobre os meus seios.Eu sentia um grande arrepio e uma vontade de me entregar e ser somente sua.As mais espetaculares noites de amor, noites de prazer, noites de fogos, noites de muito desejo e tesão. Foram experiências e sensações que não iram se apagar, você marcou o meu corpo, me fez sentir mais viva e me tornou mulher.Resolvi me entregar e hoje já não nego, que eu vivo por te querer.♥

Nenhum comentário: