quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nostalgia

Talvez, você não entenda que eu sempre vou ter esse meu poder persuasivo sobre você, podendo te levar ao céu e ao inferno em uma fração de segundos.Eu sei aonde eu piso, sei de suas fraquezas, e posso te guiar como se fosse um brinquedinho.Ah, como é monótono.. sendo as coisas tão previsíveis e só de se aproximar você perde seu auto-controle para mim. Sua fraqueza me faz furtivamente querer mais, precisar de desafios.Canso-me de esperar algumas variações, então eu saio pela porta de emergências, nem sempre é o certo.Já me considerava enervada por completo. Com meus segredos e fugas, minha inconstância e a dualidade eu precisava de um escudo, de um lugar firme sem quedas nem desmoronamentos.Alguém que fosse forte o suficiente para haver distinção, nada mais.

Nenhum comentário: