domingo, 26 de abril de 2009

Eu ainda lembro, não preciso esquecer

Eu me lembro daquele lugar como o nosso cantinho. Era ali que não brigávamos, que não havia desentendimentos, nem diferenças, apenas brincadeiras, risos e olhares. Estávamos ali por um só motivo e uma concordância. E hoje estar lá, sem você, foi um tanto quanto diferente. Como se faltasse uma peça no meu quebra cabeça, uma rosa vermelha em um jardim sem cor. Quando eu vi aquele casal e a forma em que eles se olhavam, me deu saudades, pois naquele lugar, eu também era feliz ao seu lado. Saudades do que era bom em nós dois, apesar de tudo, não eram sempre mágoas e tristezas. Conseguíamos ter os nossos momentos felizes e de carinho. O mais difícil é acreditar que com tanta intimidade, afeto, com tantos sacrifícios feitos, você teria tais atitudes, que foram comprovadas e marcadas. Dai que eu duvido do seu amor, e de tudo que você parecia dizer com o seu olhar. As vezes paro para pensar, será que nós estávamos na mesma situação? Cansados de tudo isso, as vezes sentindo a falta do carinho um do outro, porém sem o amor, sem a ligação. Não foi isso que eu sempre esperei de um amor, prefiro acreditar que não, que foi apenas mais uma paixão.Ainda sonho com um amor que seja maior do que os outros sentimentos que eu carrego junto a mim. Mais saiba que nada disso foi em vão.

Nenhum comentário: