segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lembro, relembro, reluto.

As nuvens cobrindo o céu de uma manhã de inverno e as nossas duas xícaras de café, ainda quentes, apesar dos frequentes sopros de vento.Eu mexo e remexo a colher de chá, faço ondas nela que levam e trazem a minha solidão.Pego o jornal aonde as palavras embaralham-se, sinto falta nesse momento do teu beijo em minhas bochechas dizendo'' bom dia''.Espero para tomar o meu café e deixo-o esfriar, enquanto a carência e o medo em não te ver voltar apertam o meu peito.O vento continua a soprar e bagunça os meus cabelos, brinco comigo mesma, faço caretas e aprecio algum momento de liberdade.Sei que minhas maças estão enrubescendo e sinto as minhas mãos ficarem frias.Vou dar outro gole para esquentar-me, vejo que a minha xícara já acabou.Hesito antes de tomar o teu, em tua xícara, que eu insisto em mantê-los intactos.Permaneço relutante que você aparecerá e terei a sua companhia para o meu abrigo. Vejo às horas, não passam.Pego o jornal, nada prende-me a atenção.Dou o primeiro gole.Aquele que desce frio e amargo, com a solidão raspando a minha garganta.Isso era você, não posso substituir a tua parte em meu cotidiano.Olho para a mesa, vejo o teu lugar vazio.A tua xícara que não era mais tua exclusividade.O jornal que você não amassou ao tirar de minhas mãos para me dar um beijinho.Minhas mãos frias que as tuas quentes mãos não aquecem mais.Sei que você não vai voltar, mas há mais café, para nós dois.

3 comentários:

Lai Gomes disse...

Ela realmente sabe escrever. Seus textos são inspiradores e, eu amei varias frases suas, que estão presente em nossas vidas, mas raramente damos atenção à elas. Ge , você está de paraabéns . te amo (L)

danii disse...

own meu deus, essa é a minha futura jornalista <3 IUSYDFGS você tem muito dom amor, muito mesmo use e abuse hehe mas falando serio, você ta de parabéns, tá impecavel

Anônimo disse...

ai Gê, que lindo.
acho que entendi o que você quer dizer, flor.
ich liebe dich.