segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hoje nada me impede de deixar pra trás aquilo que me prendia, cansei de viver e suportar essa farsa.As lembranças que eu tenho de uma vida feliz, de um lugar tranquilo estão sendo substituídas por esse inferno rodeado de falsidade e pessoas medíocres.Resolvi não ocultar mais os meus sofrimentos para te proteger, cansei de carregar a sua dor e engolir a minha, que sempre arranha a minha garganta.Foi mais do que eu suficiente, você sabe da minha infelicidade e da ausência de afeto que eu estou sentindo, porém, como sempre você nada fez.Você me viu chorar e me obrigou a calar-me, você viu a tristeza e desespero em meus olhos e fingiu não me enxergar.E mesmo assim eu pensei em você, acreditei que você também sofre, que a sua vontade também seria ser somente nós duas.Oportunidades não te faltaram e você preferiu ele e as palavras chulas que saem da boca imunda que você resolveu beijar, você preferiu segurar aquelas mãos asquerosas, que tem uma aliança de mentiras, de insanidades, do que apoiar a mão da sua filha que sempre esteve ao seu lado, e que abria mão até ontem da própria felicidade pela sua.Quantas vezes não foram as que eu permaneci calada, que eu escutei palavras cobertas de infâmia e não retruquei, por não querer mais intrigas, mais sofrimentos em sua vida.Se você realmente estivesse sofrendo, se você verdadeiramente se preocupasse um pouco com a sua única filha, o único laço do seu passado, você não levaria a frente essa injustiça.Não temo mais a sua solidão, você sempre conseguiu afastar todos de sua vida, e isso continua repetindo-se, não vou quebrar essa sua rotina.Você conseguiu afastar mais uma da únicas pessoas que preocupavam-se contigo, para manter ao seu lado um cara asqueroso, que ao menos te quer o bem.

5 comentários:

Lais disse...

Ge.
Nem sei ao certo o que lhe dizer.
Sei que as coisas andam dificeis para voce, que esta sendo complicado lidar com tantos problemas, mais olha tudo isso vai se resolver, é só ter fé e nao desistir nunca de ter o teu espaço.
Sempre que precisar estarei aqui ok ? Para TUDO mesmo. TE AMOO

Tila Waltz disse...

Não a conheço, mas li seu desabafo e fiquei comovida e chamou minha atenção a forma como vc descreve esse momento seu, lendo eu me transportei como se estivesse acontecendo comigo. Você é talentosa, parabéns.
Sou uma pessoa madura, e qro deixar minhas palavras à você, compreenda, nada que está fora de uma pessoa é capaz de transformá-la em melhor ou pior se ela não o quiser, portanto, precisamos deixar aqueles que amamos viver à sua maneira, como bem quiser, porque convicções externas não o deterão. Plante seu amor nas pessoas por motivos que te façam feliz e jamais esperando na mesma proporção pq ninguém ama igual, cada um tem seu modo pra expressar o amor, perdoe e siga em frente, alguém em algum lugar está à sua espera para lhe retribuir e muito, acredite nisso. Bjs.

Luana Sorgi. disse...

um trecho da carta que eu vou te entregar em breve.

"não fuja
não se esconda
tudo vai ficar bem, você verá.
confie em mim, eu estarei sempre lá.
olhando e cuidando de você."

Minä rakastan sinua.
(L...

Tila Waltz disse...

Quero agradecer a resposta ao que comentei, saiba que tb passo por momentos muito difíceis com relação à minha filha, tento de toda forma entender suas atitudes para poder aliviar ao máximo o sofrimento a que venho passando, minha intençao foi dividir com vc uma forma de nos tornarmos felizes, afinal vienos sós e retornaremos sós, e muitos sentimentos não valem a pena, veremos isso no final da linha, e o final da linha é uma incógnita, pode ser daqui a pouco, ano que vem ou daqui a vinte anos, saberemos somente quando chegarmos lá enquanto isso temos a obrigação de viver e viver bem, podemos fazer isso por nós pq temos força pra isso. Um beijo enorme pra vc e continuarei acompanhando sua criação.

fernanda magalhães disse...

G., minha querida, queria poder tirar este sofrimento de dentro do seu coração, mas sei que essa é uma tarefa impossível, cada um carrega as suas dores. Mas posso te oferecer o meu amor sempre, meu ombro, um aconchego e minha casa-refúgio, para todas as vezes que você precisar. Te falo isto de coração. Você é prima querida e amada e filha do meu amado primo, pode sempre contar comigo, mesmo. estou te esperando p fazermos as fotos. te amo, fer