domingo, 26 de julho de 2009


Essa minha fúria me alimenta, enquanto o desprezo pela sua ignorância corrói os meus sentidos e transborda a minha tolerância. Percebo que sua inferioridade cria muros que me impedem de ultrapassar, as vezes até temo me misturar e me corromper a esse seu tipo chulo. Bato palmas enquanto você com sua ''tamanha'' sabedoria continua acreditar que pode impor algo sobre mim, devido à minha passividade e ojeriza à sua falta de caráter que sabiamente me mantém afastada.


2 comentários:

fernanda magalhães disse...

querida querida, não te falei das fotos antes pois estava corrido este final de semana. quem sabe fazemos no próximo sábado. você pode? E a Marcelinha? beijos grandes e boa semana p você. te amo

Carol Martins disse...

vai passar, sempre passa..

o teu também tá ótimo, te cuida!;*