quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pedro Eduardo

“Quem sabe um dia... ou quem sabe esse dia não chegará pra mim”
É o que dizia pra mim mesma, a minha companhia e uma resposta pronta quando eu pensava em encontrar alguém.
E a minha vida tava acostumada, nunca quis procurar por um sentimento, por uma pessoa. Aprendi que o maior erro é forçar alguém que não está preparado a qualquer coisa que seja, principalmente quando essa pessoa sou eu mesma. Eu nunca quis estar pronta pra aceitar qualquer pessoa em minha vida, não via a necessidade em me sentir completa e preencher vazio e qualquer outra coisa que me parecesse clichê. Achava que o amor poderia ser muito bonito, mas por não realmente conhecer a grandeza e intensidade do que hoje eu sinto, julgava ser efêmero e muitas vezes distante da minha realidade e capacidade de pertencer a alguém.
Desde que eu vi você chegando, deixei de lado todos meus medos e dúvidas e conheci o melhor e mais nobre sentimento. Hoje eu vivo um relacionamento distinto de todos que havia experimentado e extremamente mais maduro do que algum dia eu imaginei. Fico muito feliz e encantada com o respeito que há entre nós, a confiança, a tranqüilidade e a leveza que um transmite ao outro. Você me faz acreditar no melhor que há da vida, no amor, no destino e na grandeza dos planos que Deus já tinha para nós.
Obrigada por transbordar amor e carinho, sendo único e suficiente ao colocar sentido e trazer vida a todos os meus dias. Amo tudo o que você é, o que sou junto a ti e tudo o que nós dois podemos ser!
É você que me faz sentir que tenho em mãos o sentimento mais precioso do mundo e que juntos temos o mundo em nossas mãos.
Meu amor, a minha vida sorri toda vez que vê você chegando.