domingo, 10 de maio de 2009

Carne-unha

Hoje é um dia especial pois relembro de tudo que juntas passamos.Todas as dificuldades e permanecíamos juntas, isso era o diferencial, nós três em união.Os nossos momentos de fé e esperança, de lutas e surpresas.O constante ciumes que uma tinha da outra, e a nossa disputa por atenção.Mesmo eu achando que as vezes você era uma criança, como eu, que seus comportamentos eram inadequados, hoje eu não te julgo.A cada dia que passa você mostra-se mais forte e apta para enfrentar os nossos problemas, e antes os nossos desentendimentos tavez seriam pela sua suposta infantilidade, porem hoje eu sei que você é uma mulher, uma grande mulher.Entendo a sua carência, e o seu medo da solidão, se fosse eu em seu lugar, acostumada com as coisas da melhor forma, não estaria diferente.Se choro por sentir que estou te perdendo para alguém, fortaleço-me, sei que você me escolheu, antes de eu nascer, vocês já estavam preparando tudo para mim.Eu sempre perdoo, esqueço do que acontece e procuro enxergar o seu ponto de vista.Vou estar aqui, pronta pra te escutar e te abraçar em seus momentos de raiva e tristeza, mesmo que depois você vire as costas, e eu me sinta substituída por outro alguém.Mesmo que essa pessoa pense que você não é boa o suficiente, que você é fraca e incompleta, eu sei o que você é, eu aprendi a ser com você.Caso esse outro alguém, consiga afastar-me de ti, não haverá mal algum.Sabemos que no final nós pertencemos uma a outra.

Um comentário:

naty disse...

esse ficou ótimo e ficou super verdadeiro!teamomuito!