sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amor que nunca morre.

Senti medo em imaginar você partindo, sabendo que não terá volta.Medo de pisar em um caminho aonde sei que irei tropeçar, e sem você para me segurar, cairei e levantarei-me, sozinha.É estranho imaginar eu não ter você para proteger e cuidar, faz parte de meus deveres checar como você está e que nada de ruim poderá te acontecer.Tenho necessidade de te proteger, como se fosse uma filha, ou uma irmã mais nova.Enxergo em você o que os outros não podem enxergar.Sei de sua inocência e ingenuidade, que aterrorizam-me ao pensar em você longe, sozinha.Mas eu quero o teu bem e a tua felicidade antes de tudo.Ver você amadurecer e correr atrás de teus sonhos é gratificante, pela nossa amizade e pelo carinho que eu deposito em ti.Ainda tenho medo de você em um território novo, com teu coração aberto e cheio de planos reais, que tornariam-se perfeitos, se todos não fossem tão cruéis.

3 comentários:

A. disse...

meeu amoooor que coisa mais liiinda, te amooo muuuuuuuito
sempre estarei com voce, de verdade
coisa mais preciosa do mundo eh a nossa amizadeee, te amoooo!!!!!!!

Georgia Medeiros disse...

eu também te amo muuiiito
e se eu tenho algum amor nessa vida, esse amor é você: aquele que nunca morre, a amizade!
minha preciosidade (L)

A. disse...

um amor que é eternoo! olha o meu blog,fiz pra vc
te amooo!